quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Desafio (Literário?)

Fui 'tagada' pelo meu irmão com o seguinte desafio:

1. Pegar no livro mais próximo
2. Abri-lo na página 161
3. Procurar a 5ª frase completa
4. Copiar a frase
5. Não escolher a melhor frase nem o melhor livro (usar o mais próximo)
6. Passar o desafio a cinco pessoas

'Houve apenas um único momento de ansiedade durante a manhã, quando um touro velho enfiou a cabeça pelas canas, fazendo as crianças gritar e dispersar'
Lobo Branco, by David Gemmell

Excelente livro, um dos meus favoritos de sempre, visto que o estou a ler pela 'enésima' vez, estava aqui ao lado ;p

Não vou tagar ninguém- eu sou mesmo assim.
PS: Quem quiser faça.
PS2: Se alguém fizer, diga qualquer coisa.

2 restauros:

Ana C. Nunes disse...

Já tinha visto este desafio, mas aproveitei que vi no teu blog para fazer também no meu Livejournal: http://anacorvo.livejournal.com/

Leanora Rose Campbell disse...

olá Ana! Obrigada pelos comentários que fizeste ao meu blog :) queria comentar o teu livejournal, mas não sei como se faz :O Podes indicar-me? É preciso ter conta?
*