quinta-feira, 14 de outubro de 2010

NaNoWriMo 2010

Mais um ano de Nano :) Será que consigo concretizar o objectivo?
Mal posso esperar!




A minha novel deste ano já tem nome. Vai-se chamar Porcelain (Porcelana) e vou tentar que seja um livro mais sério (quem me conhece sabe que as minhas histórias são maioritariamente policiais e fantasia, levezinhos). Esta história já vem desde há algum tempo, visto que cheguei a fazer várias páginas de BD e alguns rascunhos. Mas desta vez é à séria.

Porcelain fala sobre uma rapariga, Lianora, uma princesa não-herdeira, que, juntamente com o seu melhor amigo e primo (muito) afastado, Gryvion, esconde um segredo terrível que ninguém sabe... ou pelo menos é o que pensam! Na véspera do seu 17º aniversário, Lianora é abordada por um rapaz da floresta, Erwind, que lhe revela o conhecimento do seu segredo. Assustada, Lianora cede às chantagens de Erwind para que este não revele o que sabe. Quando é forçada a casar com Erwind, uma das chantagens do mesmo, Lianora vê-se num casamento abusivo, violento e sem saída, de onde nem mesmo o seu amor Gryvion a pode salvar...

1 restauros:

Unknown disse...

Olá...

Sei que o post já é de algum tempo, porém, tenho de dizer que a história parece muito interessante e que gostaria de a ler.
Parece-me algo novo... Não sei bem.

BTW, o blog é muito giro...