quinta-feira, 8 de abril de 2010

Script Frenzy


Com algum atraso (7 dias), comecei a participar no Script Frenzy, uma acção promovida pelos criadores do NaNoWiMo, cujo objectivo é criar um guião para um filme, teatro, etc, com pelo menos 100 páginas, durante o mês de Abril.
Para ser mais fácul recuperar o tempo perdido, vou pegar numa história que já tenho, a do meu primeiro livro (sim, aquele que escrevi aos 12 anos e que é, literalmente, a vergonha!!!) e escrever um guião para um filme, usando os meus actores favoritos.

Fiquem atentos ;)

2 restauros:

Tiago Mendes disse...

Quero desejar-te muito boa sorte. Sou um participante regular do NanoWrimo, participei nas últimas 3 edições, mas no ScriptFranzy nunca me aventurei.

Espero que corra bem o teu trabalho :D

PS: E estás a ler o Mil Novecentos e Oitenta e Quatro? È maravilhoso! Adorei.

Leanora Rose Campbell disse...

obrigado pelo comentário e pela visita, Tiago :)
Eu só participei no NaNoWriMo o ano passado e adorei, sempre que chegava a casa tinha de escrever pelo menos 3,333 palavras xD
Também estás a fazer o script frenzy este ano?

Sim, estou a adorar o livro, mas já vou mais à frente do que o meu blog diz xD já sentia saudades de ler um livro tão bom!

PS: Ponyo? Esse é o meu filme favorito ghibli, juntamente com Princesa Mononoke e O Túmulo dos Pirilampos! É simplesmente maravilhoso :D